FRETE FIXO por R$9,90 para Sul e Sudeste. FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$299 p/ todo o Brasil

A Laranna é uma loja confiável!?

Sim! Você pode comprar sem medo, pois nossa prioridade é ter um ambiente altamente seguro, onde sua privacidade, sua segurança e seus dados são mantidos sob sigilo e proteção.

As suas informações pessoais, não serão salvas e sempre serão encaminhadas ao nosso parceiro de pagamento seguro de forma criptografada, de acordo com os mais rígidos padrões de segurança.

No momento do pedido, apenas coletaremos as informações necessárias para processar e concluir a compra, dados estes que servirão para que possamos fornecer atualizações de envio e rastreio do produto, ou mesmo a confirmação de entrega.

E sua conta é protegida por uma senha pessoal de segurança alta, que você pode alterar diretamente na página Minha Conta.


E, caso você tenha alguma outra dúvida sobre a segurança de seus dados em nossa Plataforma, entre em contato com a gente. Nossa equipe está a sua disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

Posso comprar pelo Whatsapp?

Sim! Dispomos do serviço de checkout pelo Whatsapp, entre em contato no número 48 98828-4240 ou clique aqui.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, assim que você preencher o CEP de onde a entrega será feita.
 

Os produtos são de qualidade?

Sim! Todas as nossas peças são de alta qualidade, trabalhamos com semijoias banhadas a ouro 18k e ródio branco. Um fator importante que a maioria das pessoas desconhece e pouco comenta é o número de camadas (milésimos) que uma semijoia banhada a ouro 18K recebe. Para ser considerada uma semijoia a peça deve receber de 5 a 7 milésimos.

As peças da Laranna possuem 5 a 7 milésimos nos brincos e 10 milésimos em anéis, pulseiras e colares. Além de serem hipoalergênicas (níquel free).

Isso tem um impacto direto no preço de venda, qualidade, brilho e durabilidade. É por isso que nossas peças são enviadas com certificado de garantia de 1 ano.


Qual prazo para confirmação do pagamento?


Os pagamentos realizados via boleto podem demorar até 3 (três) dias úteis para confirmação. Os demais meios como cartões e pix a confirmação é feita em instantes. Pagamentos via pix tem um tempo de 30 (trinta) minutos após a finalização da compra para serem pagos, após esse tempo o código é expirado. Caso seu código se expire entre em contato conosco pelo 48 98828-4240 que nós enviamos um novo para você, para que não seja necessário fazer todo processo de compra novamente. 


Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. A quantidade de dias começa a valer a partir da emissão da nota fiscal. Se o pedido é feito no fim de semana a NF é emitida no próximo dia útil.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós pelo número: 48 98828- 4240 ou [email protected] e te enviaremos um novo.